sexta-feira, 13 de setembro de 2013

COORDENADORA DO NASF (NÚCLEO DE APOIO À SAÚDE DA FAMÍLIA) DE ABARÉ, RYBRIA TORRES, REALIZA REUNIÃO COM A EQUIPE E O APOIO INSTITUCIONAL

A Coordenadora do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) Rybria Torres, realizou nesta manhã uma reunião com a Equipe do NASF, composta por: Psicóloga - Darla Rodrigues, Assistente Social - Velma Lima, Fonoaudióloga - Érica Alves, Educador Físico - Cícero Justino, Farmacêutico - Leonardo Carvalho e a Nutricionista - Laís Carvalho. Participaram ainda da reunião a Coordenadora do Apoio Institucional Gilca Moraes e a Secretária de Saúde Sheilla Brito.
A Coordenadora Rybria Torres apresentou a equipe e falou da importância da implantação do NASF no Município de Abaré, a mesma enfatizou sobre o apoio as Unidades de Saúde da Família na melhoria da qualidade do atendimento e na resolutividade dos problemas encontrados na comunidade.
A Nutricionista Laís Carvalho apresentou a oficina de Capacitação dos Profissionais do NASF esclarecendo dúvidas e atribuições.
A Apoiadora Institucional Gilca Moraes fez uma explanação sobre o Programa de Melhoria do Acesso e Qualidade da Atenção Básica (PMAQ) e apresentou o Blog.

Finalizando a reunião a Secretária Municipal de Saúde Sheilla Brito, falou sobre a importância do trabalho do NASF junto as Equipes de Saúde da Família "será mais um espaço voltado  à prevenção de doenças e um forte aliado na promoção da Saúde, proporcionando às pessoas melhores condições de bem-estar físico, mental e social".   











   

Nenhum comentário:

Postar um comentário